domingo, 2 de abril de 2017

Adolescente Nordestina surge como promissora escritora no Sul do País

Adolescente Nordestina surge como promissora escritora no Sul do País
Uma jovem escritora vem ganhando o coração dos brasileiros. Monaliza Nunes, natural de Várzea Alegre, no Ceará, mora em São Paulo, no bairro Vila Livieiro, com seus pais Pedro Leandro e Luiza Maria Nunes.

Ela começou a escrever em seus diários aos 12 anos. Cursando o primeiro ano do ensino médio, Monaliza Nunes foi incentivada a botar em livros sua imaginação. Sua criatividades e histórias envolventes ganharam gosto especialmente agradando ao público adolescente.

O primeiro livro de Monaliza Nunes é “Com todo o amor do mundo”. Nesta obra literária, um mar de emoções faz o universo da personagem Elizabeth, que tenta ao lado do filho reconstruir sua vida após a perda do seu grande amor.

Monaliza utilizou o formato de cartas que são escritas pela personagem narrando ocorridos cotidianos e lembranças marcantes de sua vida ao lado dessa pessoa e de amigos. Um detalhe é que Elizabeth nunca terá respostas de suas missivas.

Com todo amor do mundo é o livro então que abre as portas para a jovem e talentosa escritora, que escreve depois “Pela janela de um trem”, livro que conta a história de um casal judeu, tendo como cenário a segunda guerra mundial.

O terceiro livro de Monaliza Nunes passeará pelas paixões juvenis, quando contará a história de uma jovem apaixonada por um colega de aula. Os livros de Manaliza Nunes estão sendo lançados pela editora Coerência.

Manaliza Nunes é defensora da valorização dos novos talentos e incentiva as pessoas a escreverem e exporem suas ideias. Para ela, a literatura brasileira é muito rica.

Além de escrever, sendo essa uma grande paixão, Monaliza Nunes tem outro sonho que é cursar medicina.

blogdaculturadepianco

Nenhum comentário:

Postar um comentário