domingo, 2 de abril de 2017

Humoristas Marcelo Adnet e Dani Calabresa confirmam separação

Após constantes rumores de possíveis crises e términos, Marcelo Adnet e Dani Calabresa decidiram anunciar oficialmente a separação. De acordo com informação publicada na coluna do jornalista Ancelmo Góis, do jornal "O Globo", o casal terminou o casamento de pouco mais de seis anos, deixou de dividir o mesmo teto, mas garantiu aos admiradores da dupla que "o carinho, a amizade e a parceria" continuam.

Apesar dos constantes rumores de crise e de terem passado o réveillon separados, Dani Calabresa chegou a postar uma foto ao lado do ex-marido, no dia 17 de janeiro, contrariando os boatos sobre uma possível crise. "Adnesa", escreveu a atriz na legenda da imagem publicada no Instagram, fazendo referência à torcida dos fãs pelo casal. "Sabia que vocês não iam se separar", chegou a escrever um seguidor na rede social da loira.

Traição marcou início dos rumores de crise do casal


Em julho de 2016, mesmo casado com a atriz, Adnet - que na época estava comemorando seis anos de casamento com a humorista - foi flagrado trocando beijos e carinhos com uma moça de cabelos azuis na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. Os dois teriam deixado o local de mãos dadas, mas, apesar de ter sido fotografados, Adnet inicialmente negou ter ficado com a jovem, mas logo admitiu a traição publicamente.

"Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação", escreveu o ator em seu Twitter pessoal pouco tempo após o flagra. Calabresa, que já havia vivido a mesma situação em 2014, quando Adnet foi visto com uma loira, passou por cima do fato e chegou a ironizar o episódio em um programa de TV. Nas redes sociais, logo após a notícia ter viralizado, fãs levantaram a hipótese de que a dupla vivia um casamento aberto e, por este motivo, a atriz teria ignorado a situação.


Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário