domingo, 24 de fevereiro de 2019

Em Piancó novas nomeações para cargos do Estado, em especial para as escolas, são publicada no DOE

O governador João Azevedo, depois de ouvir suas 'bases' na cidade de Piancó, fez publicar no Diário Oficial do Estado, durante essa semana, algumas nomeações para órgãos do Estado com sede no município piancoense. Dentre as nomeações em destaque, pode se destacar a nomeação da professora Suelita Azevedo Xavier Lopes, que agora passa a dirigir a EEEIF Ademar Leite; em seguida vem o nome de Edileuza Rufino de Lima, para a EEEM Santo Antonio (ela que já passou por essa direção anteriormente); Maria Ernestina de Souza Sabino, para a EEEF Maria Elisa Montenegro de Sousa. Além dessa nomeações de cargos de diretores, foram nomeados outros nomes para funções de apoio. Ainda não foi nomeado o diretor da 17ª Ciretran, que se encontra em aberto. Com relação a Ciretran de Piancó, existe uma reclamação na demora da inicação do técnico que faz as vistorias nos veículos. O cargo ainda está em aberto, visto que o antigo funcionário foi exonerado e ainda não houve a indicação com nova portaria. Isso vem causando transtornos e despesas para quem vai fazer vistoria nos seus veículos. Para se realizar uma Vistoria, é necessário se deslocar para as cidade de Itaporanga ou Coremas. 


Em seu primeiro ato no Governo, Azevedo informou que cortaria cargos comissionados para reduzir gastos do Governo. Para isso ele uniu órgãos, o que provocaria uma economia de R$ 26 milhões por ano.


Os cargos para a 7ª Gerência Regional de Saúde e Hospital 'Wenceslau Lopes' já foram preenchidos com as novas portarias, ficando as mesmas pessoas na direção dos mencionados órgãos.

oblogdepianco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário